terça-feira, 30 de junho de 2015

GLÚTEOS DE AÇO E CLAUDIA VILAÇA NO YOUTUBE - CANAL DE VÍDEOS


Novidade: publiquei o meu primeiro vídeo no YouTube !!!

Coisa simples, filmei com o celular uma série do treino de glúteos de hoje. 






O ângulo está meio esquisito, desculpe a falta de jeito, deixei o celular gravando enquanto eu fazia força...

Da próxima vez vou pedir ajuda de alguém que estiver por perto descansando ou que vier dar apoio moral, como fez o treinador da academia, que me incentiva a seguir firme na missão GLÚTEOS EM CHAMAS, ou melhor, GLÚTEOS DE AÇO !!! 


Agora que aprendi a publicar vídeos, pretendo fazer muitos outros! 

Para me acompanhar, inscreva-se no meu canal no YouTube e fique de olho também no Instagram @claudianatural e no meu Facebook.


---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.