segunda-feira, 3 de março de 2014

CLAUDIA VILAÇA E O FISICULTURISMO NATURAL NO RECORD - R7 - CARTÃO DE VISITA


A força do Natural Bodybuilding!

Que alegria é promover entre nós o esporte natural, longe das drogas e dos corpos mutantes e "quimicamente modificados" que se tornaram padrão e referência nas academias, nas praias, na mídia e, principalmente, nos palcos das competições de fisiculturismo e fitness.


O portal R7 - RECORD, no canal Cartão de Visita, traz matéria com perfil, aborda o meu programa de treinamento de alta intensidade e a dieta 100% natural e orgânica (sem alimentos processados nem suplementos) e também trata do meu trabalho como representante oficial no Brasil da INBA International Natural Bodybuilding Association.

Confira no link abaixo!


R7 - RECORD


Portal R7 - RECORD - 27/fevereiro/2014 

Claudia Vilaça - 51 anos

Atleta - Categoria Grand Master FIGURE
Fisiculturismo Natural - BRASIL
INBA Natural Bodybuilding - BRAZIL

---

Leia também:

2 comentários:

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.