segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAMPEONATO SELETIVO PARA O ARNOLD CLASSIC BRAZIL - (3) FINAIS


No palco novamente, eu me dei conta de que adoro esta luz!

Somos seis agora, as finalistas da categoria BODY FITNESS MASTER (com mais de 35 anos) do campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL

40  Cylene Pereira SC
42 Sonia Tavares RJ
43 Ursula Randon MG
44 Isabel Herrera DF
45 Claudia Vilaça SP
46 Elizangela Faustino CE


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


As atletas são chamadas pelo nome, vão até o centro do palco, apresentam sua saudação ao público e aos árbitros e fazem uma ou duas poses livres.

Eu gosto desta minha de ladinho, deu para perceber, não é?


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


Note os árbitros, em primeiro plano, atentos a todos os detalhes.

Como eu disse, o julgamento começa a valer no momento em que a pontinha da sandália toca o palco!

Sorrindo sempre, mantendo a classe e o charme, somos mais uma vez entrevistadas pelo organizador do evento, FERNANDO MARQUES, elegante de paletó e gravata na tarde ensolarada do domingo de Páscoa.


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


O apresentador pergunta a origem do nome de uma das competidoras - a representante do Distrito Federal, Isabel Herrera.

Ele também quer saber nossa idade (apesar de a menos experiente, sou a mais velha das seis finalistas, as outras ficam entre 35 e 40 e poucos anos), se temos filhos e se os respectivos namorados e maridos nos acompanham nas provas finais do campeonato.

Sou a única a responder que sim, que o meu marido e "fotógrafo amador oficial" está ali, torcendo por mim e gastando as pilhas da câmera, tentando captar os melhores momentos da minha exibição.

Fernando Marques pede que o querido marido e fotógrafo se levante e receba os aplausos da platéia, o que provoca uma gargalhada geral.


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


Claudia Vilaça - 31/março/2013
Campeonato SELETIVO para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL
Body Fitness Master - Finais


Alinhadas, passamos então a seguir as instruções, partindo para as poses obrigatórias que definirão as três classificadas para o ARNOLD CLASSIC BRAZIL, no fim do mês de abril, na cidade do Rio de Janeiro.

[CONTINUA > FINAIS > PARTE 4]

4 comentários:

  1. Muito emocionante ,empolgante,to achando o máximo..esse diario de uma campeã!parabens!Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristiane, é o meu lado de escritora em ação.

      Adorei observar as atletas das diversas categorias e seu comportamento nos bastidores, mas confesso que quando no palco eu não via nada, apenas pensava em sorrir.

      Excluir
  2. Tudo maravilhoso... vc esta linda... não foi dessa vez mas vc esta no caminho certo... parabéns!!! e vama que vamo.. bjs... tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Tati, cada vez é uma vitória, para mim o que conta é a preparação, é conseguir chegar aos finalmente.

      Obrigada!

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.