quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

REVISTA MUSCLE IN FORM - MI

Veja os destaques da nova edição da revista MUSCLE IN FORM.

Estou na seção ANTES E AGORA (edição 73, página 11).


Falei à revista sobre a minha evolução desde os primeiros tempos de academia, há quase cinco anos.

Contei também sobre meus treinos intensos e minha dieta sem carboidratos, além da preparação para competir e os planos para 2013.


Claudia Vilaça na revista MUSCLE IN FORM - Edição 73


3 comentários:

  1. Oiee

    Eu comprei a revista e depois vi no site... Ta linda a materia sobre sua transformação!!!

    Bjus bjus

    ResponderExcluir
  2. parabens..que belo exemplo!eu digo que vc é uma pessoa real",com determinação,pois como a solange frazão,sempre foi desse meio,é formada em educação fisica etc,então teve uma vida toda,treinando alimentando ....vc começou a pouco tempo e bumm ta ai fazendo o maior sucesso com seus resultados,obs-não precisa ganhar campeonatos vc já ganhou,ta ai pra quem kizer ver ! bjz cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cristiane!

      A Solange Frazão é linda, eu fico feliz de ser comparada a ela, uma honra para quem começou a treinar há menos de 5 anos.

      Participar dos campeonatos é excitante, uma aventura e um desafio, eu gosto disso!

      Excluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.