domingo, 13 de janeiro de 2013

MULHERES FORTES


Minhas inspirações.

De algumas eu nem sei o nome, como a morena poderosa que abre este post.

Linda, magnífica!





Outras dispensam apresentações.

A deusa Larissa Reis, por exemplo, aqui saindo da água ou simplesmente derretendo tudo ao seu redor.

Larissa Reis e a FOTO que mudou a minha vida.







Ao ver essas mulheres, você também não sente vontade de correr para a academia?





A Mulher Maravilha de costas...

... e a maravilhosa Renata Guaraciaba.



Esta é a atleta sueca Sarah Backman, uma menina de 21 anos e 1 metro e 20 de cabelo! 

Loirinha, rosto de anjo, ombros e braços incríveis.

Diversas vezes campeã mundial de Armwrestling, ou queda de braço.


Sarah Bachman


Sarah Backman


Sarah Backman, campeã de queda de braço



Coincidência: Sarah Backman e Dani Tâmega na mesma pose.

Loiras fortes e deslumbrantes.


Dani Tâmega





No palco, as superfemininas fisiculturistas competidoras de Fitness.


Larissa Reis no palco, brilhando na categoria Figure


A campeã Erin Stern, referência absoluta em padrão Figure


A IFBB PRO Fitness, Oksana Grishina


Gabriela Cardoso


Maitê Bueno


A Figure sérvia Jelena Abbou, sempre um show!

Jelena Abbou, atleta e garota-propaganda da MAC


Leia também:




3 comentários:

  1. Bem assim...uma foto como estas também foi responsável pela minha guinada na vida! E na busca por alguém que pudesse me fazer sentir que não estou sonhando, hoje busco motivação na figura de Erin Stern...como você disse, sempre que me sinto desanimada dou um pulinho na pagina dela e logo estou indo para a academia...rsrsrsrs...Obrigada por compartilhar suas idéias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, a Larissa Reis se inspira na Monica Brandt, a Renata Guaraciaba me disse hoje que sua musa foi a Madonna.

      Outra atleta, a Andrea Carvalho, é fã da Madonna também.

      Eu gosto da Erin Stern, quando ela entra no palco parece que atrai para si toda a luz do mundo, mesmo parecendo uma garota comum no dia a dia. Linda, Erin!

      Excluir
  2. Faltou a maravilhosa Juliana Malacarne! Perfeita.

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.