quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DEZ MIL VISITAS

Em 1 mês e meio de vida, o blog CLAUDIA V.50 - CLAUDIA VILAÇA acaba de bater a marca dos 10.000 acessos! 

Obrigada a todos que vêm me visitar e me acompanham nesta aventura. 


Tudo começou aqui, veja: 





CLAUDIA VILAÇA

CHANTAL DALMASS
 MARIA BEATRIZ SOARES
KAT do Orkut

6 comentários:

  1. 1 mês e meio?! Só??? Eu conheci o blog através de recomendação da musa Dani Tâmega, e acompanho desde esse primeiro post, mas não me atentei que era o primeiro, que o blog ainda estava nascendo... Achei que tivesse bem mais tempo.
    Poxa! Adorei saber que estou te acompanhando desde o comecinho... hehe
    Parabéns mesmo por tanta informação, inspiração e transformação corporal em tão pouco tempo! Nunca vi tamanha evolução! Fazer tantos músculos nas pernas e glúteos em período tão curto, e de forma saudável!
    Some mais uma fã, Claudinha!
    Ansiosa pela sua estreia!
    Super beijo!
    Evellin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Evellin! De verdade, o blog tem 1 mês e meio, o primeiro post escrevi em 30/setembro, assim, como quem não quer nada...

      Daqui a uma semana é a minha estréia e certamente aprenderei coisas muito úteis para os próximos campeonatos: alimentação e treino na última semana, tempo necessário para ficar "pronta" e definida, etc.

      Aprender é comigo mesmo! Uso todo o meu tempo livre para ler e estudar, principalmente sobre nutrição e saúde. Conhecimento faz toda a diferença, foi assim que aos poucos consegui educar o meu corpo na dieta sem carboidratos; foi assim também que obtive os resultados em pouco tempo, à base de comida de verdade e praticamente sem suplementos, nem mesmo whey protein eu tomo.

      Acompanhe-me sempre, venha me visitar!

      Beijos, Claudia

      Excluir
  2. conheci o seu blog através de Dany Castro e adorei tenho 32 anos e malho a 2 anos e as vezes preciso de um incentivo pq é muito dificil conseguir manter uma dieta equilibrada sozinha , com uma historia como a sua realmente dar um animo a mais para continuar nessa luta diaria contra a balança parabéns e continui compartilhando todos os seus momentos adorooooooooooooooooooooo.
    Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andreia, o prazer é todo meu. Saber que posso ter uma pontinha de influência e motivação para uma menina de 32 anos é muito bacana.

      Grande beijo, venha sempre conversar comigo!

      Excluir
  3. uoww!!! pouquíssimo tempo Claudia!! está de parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, tb estou acompanhando desde o ínicio,estou ansiosa pelo concurso tb kkkk,continue com essa determinação, pois assim vc estará ajudando a muitas leitoras do seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação! Em breve, seu comentário será publicado e respondido por mim neste post. Mesmo que demore um pouquinho, eu respondo a todos os comentários. Volte mais tarde para conferir a resposta e continuar a nossa conversa, ok?

IMPORTANTE: Não sou nutricionista nem profissional de Educação Física. Não prescrevo dietas nem treinos. Não presto consultorias por meio deste blog, de redes sociais nem de mensagens privadas. Os registros deste blog resultam da minha experiência pessoal e do aprendizado por conta própria.

Para prescrição de dietas, cálculos de calorias e de nutrientes de acordo com as suas necessidades e metas, alimentação aplicável em casos de doenças, intolerâncias e alergias, procure um nutricionista ou médico especializado. Idem para treinos e condições específicas, que devem ser orientados por um profissional de Educação Física.